Plantel do Celta de Vigo pede multa pesada para colega que 'furou' quarentena

Fuga de Pione Sisto não caiu bem nos companheiros de equipa

• Foto: Getty Images

Multiplicam-se as ações de solidariedade entre os jogadores, mas também as histórias daqueles que furaram a quarentena. No Celta de Vigo, Pione Sisto abandonou Espanha e rumou à Dinamarca de carro, algo que, segundo o programa ‘Tiempo de Juego’, da Cadena SER, irritou muito os companheiros.

De acordo com a referida emissora, o restante plantel ficou bastante desagradado com aquela situação e terá mesmo pedido à direção do clube que multe Sisto com uma punição "dura", por considerarem que o ato do jogador dinamarquês, de 25 anos, foi algo "inconsciente".

O internacional dinamarquês, nascido no Uganda e origem sudanesa, saiu do país vizinho sem permissão do emblema da Galiza e fez 3 mil quilómetros a conduzir até à Dinamarca, país onde tem residência, para ali cumprir a quarentena. Quebrou as regras do Celta de Vigo e das autoridades espanholas, arriscando agora um processo disciplinar.

Por Andreia Candeias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0