Prandelli pede ao Valencia para contratar Gabbiadini
O valor representa um bom lucro com um futebolista que custou 12,5 milhões
Seguir Autor:
O Valencia tenciona apresentar uma proposta ao Nápoles por Manolo Gabbiadini na reabertura do mercado de transferências em janeiro de 2017, escreve esta sexta-feira o 'Tuttosport', dando conta que se trata de uma indicação do treinador Cesare Prandelli.
A notícia do jornal italiano revela que o clube espanhol onde atuam os internacionais portugueses Nani e João Cancelo está disposto a oferecer 20 milhões de euros pelo avançado de 24 anos, que é agora a principal opção de Maurizio Sarri para o ataque, devido à grave lesão contraída por Arkadiusz Milik a meio de outubro.
O valor representa um bom lucro com um futebolista que custou 12,5 milhões de euros, pagos à Sampdoria, em janeiro de 2015, mas, aidna assim, o 'Tuttosport' adianta que o Nápoles pretende mais dinheiro por Gabbiadini.