Salvador Gomar, o presidente da Federação de Futebol da Comunicade Valenciana, contou esta manhã à imprensa espanhola que desde as 4 da manhã que não sabe da filha. A região está a ser afetada pela tempestade Dana, que causou inundações e grande destruição. As autoridades contabilizam pelo menos 51 mortos.
"Ela estava numa zona industrial, em Ribarroja, e ficaram retidos desde ontem à tarde. A última notícia que tive foi às 4 da manhã, depois ficaram sem bateria, mas consta que estão bem... Em princípio estão bem, mas não soube de mais nada", admitiu Salvador Gomar à 'Radio Marca'.
Relacionadas
"Tenho trabalhadores da federação a dormir na estrada, quatro salvaram-se por milagre e outros perderam os carros... É um desatre. Vivi algo parecido nos anos 80... O pior é o que vem a seguir, recolher a lama, limpar. Vão aparecer alguns dos desaparecidos, alguns terão sido levados pela água", acerscentou, pedindo a quem vive longe de Valência que não se aproxime.
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências