Presidente da Federação de Futebol da Comunidade Valenciana não sabe da filha "desde as 4 da manhã"

A carregar o vídeo ...
Imagens impressionantes das cheias em Valência: autoridades contabilizam mais de 60 mortos

Salvador Gomar, o presidente da Federação de Futebol da Comunicade Valenciana, contou esta manhã à imprensa espanhola que desde as 4 da manhã que não sabe da filha. A região está a ser afetada pela tempestade Dana, que causou inundações e grande destruição. As autoridades contabilizam pelo menos 51 mortos.

"Ela estava numa zona industrial, em Ribarroja, e ficaram retidos desde ontem à tarde. A última notícia que tive foi às 4 da manhã, depois ficaram sem bateria, mas consta que estão bem... Em princípio estão bem, mas não soube de mais nada", admitiu Salvador Gomar à 'Radio Marca'. 

"Tenho trabalhadores da federação a dormir na estrada, quatro salvaram-se por milagre e outros perderam os carros... É um desatre. Vivi algo parecido nos anos 80... O pior é o que vem a seguir, recolher a lama, limpar. Vão aparecer alguns dos desaparecidos, alguns terão sido levados pela água", acerscentou, pedindo a quem vive longe de Valência que não se aproxime.

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas