Presidente da Juventus telefonou 28 vezes a Ronaldo

Português deixou-se seduzir pelo projeto que lhe foi apresentado por Andrea Agnelli

A relação entre Cristiano Ronaldo e o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, deteriorou-se nos últimos tempos, mas a do jogador com o líder da Juventus começou da melhor maneira.

Em Itália diz-se que Andrea Agnelli telefonou 28 vezes a Cristiano Ronaldo e que o jogador ficou impressionado com a deferência do dirigente, que sempre manifestou grande vontade de o recrutar.

O português foi cativado pelo respeito que Agnelli demonstrou pela sua pessoa. Disse-lhe que apenas ele podia tornar um clube histórico como a Juventus, que esteve à beira de ganhar a Champions nos últimos anos, ainda maior; que podia impulsionar o clube a subir em definitivo na Europa.

Tudo isto, segundo o jornal espanhol 'Marca', ajudou Ronaldo a tomar a decisão de deixar o Real Madrid. E não foi por uma questão de dinheiro, pois os merengues igualaram a proposta salarial da Juve - 30 milhões de euros por época. Ronaldo ficou seduzido pelo projeto que lhe foi apresentado por Agnelli e comprometeu-se com o líder do clube de Turim.

Mais adianta o jornal espanhol que outros clubes europeus falaram com Jorge Mendes quando se soube que Cristiano estaria disponível para sair de Madrid, mas o jogador já tinha dado a sua palavra à Juventus e não se mostrou disponível para ouvir mais ninguém. 

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.