Presidente da Liga espanhola ameaça fazer queixa contra o... Paris SG

Em causa a possível contratação do brasileiro Neymar

• Foto: epa

Javier Tebas, presidente da Liga espanhola, ameaçou esta sexta-feira avançar para uma queixa contra o Paris SG, devido à possível contratação do brasileiro Neymar, por entender que os valores que os franceses estão dispostos a pagar violam as regras, tanto as do fair play financeiro como as referentes à própria União Europeia.

"Vamos fazê-lo porque infringe as regras do fair play financeiro da UEFA e as regras da concorrência da União Europeia. Vamos apresentar a denúncia na UEFA e, caso não surta efeito, vamos levar este caso aos tribunais de suíços e em Bruxelas. Aliás, não descartamos mesmo a justiça francesa ou espanhola", garantiu o líder da Liga, em declarações ao jornal 'Mundo Deportivo'.

Recorde-se que o Paris SG estará disposto a pagar 222 milhões de euros ao Barcelona pelo avançado brasileiro, naquela que se tornaria a transferência mais cara da história do futebol.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.