Presidente do Atlético Madrid sobre a saída de Griezmann: «Estou desiludido»

Enrique Cerezo diz no entanto respeitar a decisão e nega saber o destino do avançado

• Foto: EPA

Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, abordou a saída de Antoine Griezmann confessando estar desiludido, uma vez que contava com o avançado para atingir grandes feitos.

"Mais do que zangado, estou desiludido. Griezmann tinha um futuro brilhante no Atlético Madrid, com grandes títulos e grandes campeonatos. O problema é que cada pessoa pensa de maneira diferente e Griezmann atualmente pensou que era melhor sair para outro clube", referiu à FOX Sports.

Em todo o caso, o dirigente desejou boa sorte ao jogador: "Respeitamos a sua decisão, a vida é assim e há coisas que não conseguimos resolver. Desejamos-lhe toda a sorte do Mundo. Uns vão, outros vêm".

Numa altura em que o avançado é apontado ao Barcelona, Enrique Cerezo afirmou não conhecer o destino do jogador: "Não faço a mais pequena ideia. Vai para onde se sentir bem".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Clássico de desacordos

Barcelona e Real Madrid pedem que o duelo seja a 18 de dezembro, mas liga prefere a 4 desse mês

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.