Presidente do Barcelona admite encontro com empresário de Griezmann

Atlético Madrid chegou a apresentar uma queixa na FIFA pelo assédio dos catalães ao seu jogador

O presidente do Barcelona reconheceu esta segunda-feira numa entrevista em Espanha ter tido contactos com os agentes de Griezmann, o avançado francês do Atlético Madrid que está na mira dos catalães desde o ano passado, e que até já motivou uma queixa dos colchoneros junto da FIFA por aliciamento ilegal de um jogador com contrato.

Josep María Bartomeu admitiu em que em outubro do ano passado se encontrou com os representantes do jogador, mas que dessa reunião nasceram muitas especulações. O líder dos catalães afiança, por outro lado, que mantém boas relações com os dirigentes do Atlético Madrid.

"Chegou o momento de fazer uma análise da temporada e começar a preparar a próxima", contou o dirigente aos microfones da RAC1. "No ano passado no verão cruzei-me com Griezmann, de férias. Cruzei-me como ele como me cruzei com outros jogadores, não jantámos juntos", afiançou.

"Temos uma relação com o seu representante como temos com outros empresários. No passado mês de outubro tivemos um encontro, mas não passou disso. Não se pode dar espaço a mais especulações", acrescentou, frisando que "a relação entre os dois clubes é boa".


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.