Josep Maria Bartomeu acredita que o argentino continuará em Camp Nou para lá de 2021
O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, disse esta terça-feira que não está "preocupado" com o futuro de Lionel Messi, porque o futebolista argentino sempre disse que queria terminar a carreira no clube espanhol.
"Não estou preocupado com o futuro de Messi [que termina o contrato em 2021]. Leo sempre disse que quer retirar-se aqui e estou convencido de que será esse o caso", adiantou Josep Maria Bartomeu, em declarações à RAC1 e Catalunya Ràdio.
Relacionadas
O presidente do Barcelona reconhece que, face à proximidade do fim do contrato do jogador argentino, o clube "tem a obrigação de o renovar", pois "Messi é o melhor jogador da história" e "a sua vontade é também de continuar".
De acordo com alguns órgãos de comunicação social espanhóis, o futebolista argentino está desagradado com a direção do FC Barcelona e suspendeu as negociações de renovação, podendo sair a custo zero no final do contrato, em junho de 2021.
O emblema catalão vive momentos conturbados após a publicação de um relatório de uma auditoria ao denominado 'Barçagate', que se refere a um caso de uma campanha difamatória nas redes sociais contra alguns elementos do clube, Messi incluído, e em defesa de Bartomeu.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos