Presidente do Huesca garante: «Rúben Semedo é muito bom rapaz»

Agustín Lasaosa não se arrepende de ter recebido o português, a pedido do Villarreal

• Foto: Huesca

Agustín Lasaosa, presidente do Huesca, está muito satisfeito com a presença de Rúben Semedo na equipa. O jogador português - que se encontra em liberdade condicional depois de ter sido acusado de roubo, ameaças, tentativa de homicídio, entre outros crimes - foi emprestado pelo Villarreal ao clube que subiu na última época à LaLiga, que não se arrepende de o ter recebido.

"Fenomenal", responde o líder do Huesca, quando inquirido, na Radio Onda Cero, pelo português. "É muito bom rapaz. Não é o momento de contar a sua história, cometeu um erro, mas é um bom miúdo. A família Roig [donos do Villarreal] pediu-nos que lhe déssemos uma mão, que o recuperássemos e é isso que estamos a fazer"

Lasaosa antevê o futuro risonho para Rúben Semedo no futebol. "Veio um pouco fora de forma, mas digo-te que é um grande jogador. Não sei se será no Huesca, no Villarreal ou noutro clube, mas vai mostrá-lo. O Villarreal não se enganou quando o contratou", garantiu. 


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0