Presidente do Valencia avisa Paris SG: «Não vamos aumentar a oferta por Guedes»

Anil Murthy admite querer o português no Mestalla

• Foto: Getty Images

Gonçalo Guedes quer o Valencia. O Valencia quer Gonçalo Guedes. Mas tal como muitas histórias de amor, tal pode não chegar... Neste caso o problema é mesmo a outra parte da equação, o Paris SG, que parece estar a exigir mais dinheiro do que aquele que os espanhóis estarão dispostos a dar. Pelo menos é isso que garantiu esta quinta-feira Anil Murthy, o presidente do emblema valenciano.

"Temos claro que o Guedes quer vir e esperamos que venha, pois o Paris SG não parece querê-lo, ainda que todos os clubes queiram encaixar o máximo com os seus jogadores. Fizemos uma oferta há uns meses, foi sempre a mesma e não vamos aumentá-la", garantiu o líder che, em declarações ao programa Tribuna Deportiva, da rádio 97.7 Radio Levante.

Lembre-se que Gonçalo Guedes deixou de fazer parte da lista de jogadores do Paris SG no seu site oficial, uma situação que deixa a entender que o futuro do internacional português não passa mesmo pelos parisienses.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.