Pressão da FIFA leva Atlético Madrid a avançar já para Lucas Pérez

Deportivo quer subir cláusula de rescisão do avançado

• Foto: Getty Images

O castigo da FIFA pode forçar o Atlético Madrid a avançar desde já para a contratação de Lucas Pérez, avançado do Deportivo que é uma das sensações da liga espanhola na temporada 2016/17, escreve o jornal digital "El Confidencial" nesta terça-feira.

O futebolista de 27 anos estaria nos palnos dos colchoneros para o mercado do próximo verão, mas a recente decisão da FIFA de punir o clube com o impedimento de inscrever futebolistas por dois períodos de transferências, a partir do atual mercado de inverno, acelerou o andamento do processo.

Ciente de que será muito complicado manter Lucas Pérez, contratado ao PAOK Salónica no verão passado por 1,5 milhões de euros, após uma temporada de empréstimo, o Deportivo pressiona para renovar contrato, sobretudo com o objetivo de aumentar o valor da cláusula de rescoisão de 20 para 25 milhões de euros.

O avançado espanhol, cujo contrato com o clube galego termina em junho de 2019, soma 14 golos em 23 golos, 12 dos quais em 20 jornada da liga espanhola, e tem um valor de mercado que ronda os seis milhões de euros.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.