Problema com o Borussia atrasa apresentação de Dembélé no Barcelona

Cerimónia estava marcada para as 12 horas

• Foto: Reuters

A apresentação oficial de Dembélé como jogador do Barcelona estava agendada para as 12 horas desta segunda-feira, em Camp Nou, mas um problema burocrático com o Borussia Dortmund atrasou a cerimónia.

Uma hora e sete minutos depois da hora prevista para aparecer o avançado francês quem surgiu foi Txemi Terés, elemento do departamento de comunicação do Barça, que justificou o atraso com um 'problema já resolvido' entre o jogador e o Borussia que impedia o craque de assinar novo contrato - Dembélé não terá resolvido a sua situação contratual com o Borussia antes de viajar para a capital da Catalunha. Um pormenor que não travou a transferência do francês.

Assim, o Barcelona alterou o plano, com o jogador a surgir primeiro no relvado. Nas bancadas cerca de 20 mil adeptos desesperavam com a demora da apresentação do craque, enquanto gritavam para o presidente do clube, Bartomeu, se demitir

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0