Problemas no Valencia com o fair play financeiro

Espanhóis sob apertada vigilância da UEFA

• Foto: Epa

O Valencia é uma das grandes incógnitas para esta nova época. O emblema che, que conta com João Cancelo, Rúben Vezo e Nani, reorganizou a sua estrutura para o futebol e não tem estado muito ativo no mercado. Uma das possíveis razões é o facto de os espanhóis estarem sob apertada vigilância da UEFA devido ao incumprimento do chamado fair play financeiro.

"Temos de continuar a reduzir a folha salarial para podermos inscrever os nossos reforços. Temos de primeiro diminuir os gastos. Neste momento a nossa capacidade financeira é muito limitada. Contratámos um jogador livre como Montoya (ex-Barcelona), um emprestado como Mario Suárez (ex-Fiorentina), e Nani e Medrán, que foram boas oportunidades de negócio", explicou García-Pitarch, diretor desportivo do Valencia, garantindo também que não deseja vender Paco Alcácer.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.