Prometeu rapar o cabelo caso Bartra reforçasse o Betis e agora... está 'tramado'

Defesa recorda aposta feita por fã do Betis no Twitter

• Foto: EPA

Muitas vezes os rumores de transferências são tão inesperados, que nem o mais otimista dos adeptos acredita neles. Veja-se o caso deste fã do Betis, que a 25 de janeiro fez uma promessa arrojada no Twitter. Caso o defesa fosse mesmo reforço dos andaluzes... iria cortar o cabelo.

"Se o Bartra vier rapo o cabelo. Isto sim seria uma contratação de loucos", escreveu o fã, num 'tweet' que provavelmente pensava que iria passar pelos intervalos da chuva. Não passou... nem escapou ao próprio jogador, que esta quinta-feira, na mesma rede social, a cobrou.

"Tinha algo guardado há uma semana, quando se começou a falar em vir para o Betis. Ricardo, gostava muito que cumprisses a tua promessa e, se possível, que fosse com a 15 verde e branca vestida! Béticos, ajudam-me a que a promessa seja cumprida", escreveu o jogador.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.