Radomir Antic: «Como pode Modric ser o melhor do Mundo se não faz assistências nem golos?»

Treinador sérvio considerou ainda que o Barcelona não precisa de Griezmann

O sérvio Radomir Antic, antigo treinador do Real Madrid, Barcelona e Atlético Madrid, confessa-se boquiaberto com o facto de Luka Modric ter ganho a Bola de Ouro. O antigo defesa diz que a eleição do médio dos merengues como melhor do Mundo "não faz sentido".

"Não posso nem dizer o que significa vê-lo ganhar a Bola de Ouro", admitiu Antic, numa entrevista ao site 'Goal.com'. "Considerá-lo o melhor jogador do Mundo não faz sentido; ele não faz assistências nem marca golos. Para ter autoridade no jogo precisas de jogadores como De Bruyne."

O técnico, um dos poucos que já liderou os três grandes de Espanha, considerou ainda que o Barcelona não precisa de Antoine Griezmann. "O Barcelona não precisa dele, o Real Madrid talvez precisasse mais", garantiu, adiantando, ainda, sobre os merengues: "O clube deve vender e ir ao mercado para construir um novo projeto. Tem de proteger o treinador, que não tem culpa nenhuma do que está a acontecer, e fazer grandes contratações."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.