Ramón Calderón: «Venda de Cristiano? Florentino vai pagar por este erro»

Antigo presidente do Real Madrid crítico com a atual direção

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo

Ramón Calderón, antigo presidente do Real Madrid e um dos responsáveis pela contratação de Cristiano Ronaldo há nove anos, considera que a venda do português para a Juventus é um erro por parte de Florentino Pérez. Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', o antigo dirigente dos blancos acredita que o clube se vai arrepender da operação.

"É um erro imperdoável pelo qual o Real Madrid vai pagar um preço alto. As pessoas falam de Kylian Mbappé ou Neymar, mas estão muito longe do nível do Cristiano. Foi uma compra histórica há nove anos e a cláusula de 1.000 milhões de euros demonstrou que não estava à venda", considerou.

A má relação entre CR7 e Florentino Pérez já era conhecida, mas Calderón insiste que o Real Madrid não vai beneficiar da saída do capitão da Seleção Nacional.

"Florentino Pérez vai pagar por este erro. Cristiano é o número 1, por isso o dano infligido é enorme. O Cristiano recusou o contrato melhorado que Florentino lhe ofereceu no último instante. As razões para ir embora são emocionais, é um grande contrato para a Juve", referiu, antes de dizer que teme o que CR7 possa fazer no clube italiano.

"O custo da operação é caro, mas será amortizado por patrocinadores e dinheiro publicitário. Poria o Cristiano ao mesmo nível que Alfredo di Stéfano, Pelé e Cruyff. Consigo vê-lo com outros troféus nos próximos anos e terá de ser considerado seriamente para a Champions", concluiu.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.