Ramsey no radar do Real Madrid

Médio do Arsenal tem contrato até junho de 2019

Médio: Aaron Ramsey (Arsenal)
Médio: Aaron Ramsey (Arsenal)

Depois da saída de Jack Wilshere no verão, o Arsenal pode estar prestes a perder um outro jogador a custo zero. Em final de contrato com os gunners, Aaron Ramsey parece estar próximo do Real Madrid, segundo afirma o 'Daily Mirror'.

O jogador arsenalista pode negociar com os merengues já em janeiro e assim o Real Madrid não teria de pagar nada ao Arsenal poupando cerca de 45 milhões de euros (este é o valor de mercado de Ramsey, segundo consta no Transfermarkt).

Ramsey teria a companhia de Gareth Bale em Madrid e a má relação existente entre o treinador merengue, Santiago Solari, e Isco, poderia dar algum espaço ao médio do Arsenal no plantel dos blancos.

Para além do Real Madrid, a Juventus e o Bayern Munique estão entre os interessados no médio de 27 anos que hoje ajudou o Arsenal a vencer o Tottenham (4-2) com duas assistências.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.