Raúl de Tomás e o objetivo para o futuro: «Continuar a jogar na Liga espanhola»

Avançado é seguido pelo Benfica, mas tem outra meta no horizonte

• Foto: Getty Images

Pretendido pelo Benfica para a próxima temporada, Raúl de Tomás parece ter outras ideias quanto ao seu futuro. Pelo menos foi isso que o avançado admitiu à 'Marca', numa entrevista na qual traçou os seus objetivos imediatos para a sua carreira.

"Tentar continuar a jogar na Liga espanhola. Manter-me muitos anos na elite é o mais importante. Oxalá possa continuar a jogar por muitos anos", declarou o avançado à 'Marca', numa entrevista na qual garantiu ver-se pronto para jogar já no Real Madrid.

Ainda assim, De Tomás admite ainda não ter falado com Zidane sobre essa possibilidade, nem saber qual a vontade do técnico. "Se o soubesse seria adivinho, não sei... O que tenho a dizer é que tenho de voltar, porque tenho contrato e o que tiver de acontecer... acontecerá. (...) Oxalá possa demonstrar a Zidane quem sou e que tudo corra bem".

De notar que, conforme Record adiantou esta sexta-feira, o Benfica já fez uma proposta de 12 milhões de euros pelo avançado ao Real Madrid, uma verba ainda bem distante dos 35 exigidos pelos espanhóis.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.