Rayo empata contra Deportivo mas continua em zona de despromoção

Bébé e Zé Castro foram titulares

• Foto: Twitter Deportivo

O Rayo Vallecano impôs esta segunda-feira um empate a dois golos ao Deportivo, um resultado que não tira a equipa madrilena da zona de despromoção na Liga espanhola, quando estão cumpridas 22 jornadas.

Com este resultado, o clube da capital mantém-se no 19.º lugar, com 20 pontos, a um da saída do grupo dos que estão na zona vermelha da tabela. Quanto aos galegos, continuam em nono, agora com 30 pontos.

O venezuelano Fedor marcou aos oito minutos para o Rayo e assistiu Jozabed, aos 23. Os golos do Deportivo foram assinados por Lucas Pérez, aos 19 minutos, e pelo marroquino Fajr, aos 46'.

O português Bebé alinhou como médio direito na equipa do Rayo Vallecano, jogando os 90 minutos, e Zé Castro também alinhou toda a partida, a central da formação madrilena.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.