Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Segundo avança a 'France Football'
Zidane regressou ao Real Madrid e o clube merengue parece disposto a abrir os cordões à bolsa para satisfazer as exigências do treinador francês, que levou o clube a vencer três Liga dos Campeões consecutivas. De acordo com a 'France Football', o Real Madrid irá fazer uma oferta de 280 milhões de euros por Mbappé.
O avançado francês do PSG é o escolhido por Zidane para ser o novo 'rosto' da formação espanhola, que esta temporada já está afastado de todos os títulos.
Relacionadas
Zidane quer reestruturar o plantel merengue e, segundo refere a "France Football", as negociações entre Real Madrid e PSG sobre o internacional francês deverão iniciar-se nas próximas semanas.
O interesse do Real Madrid em Mbappé não é de agora, já em 2017 o clube espanhol chegou a oferecer 180 milhões de euros, no entanto, na altura, Mbappé decidiu deixar o Monaco para rumar a Paris.
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1