Real Madrid atira-se à arbitragem após empate frente ao Maiorca

Merengues consideram-se prejudicados em vários lances

• Foto: Reuters

O Real Madrid entrou na Liga Espanhola com um empate diante do Maiorca (1-1). Um dia após o mau arranque na prova, o clube madrileno recorreu à Real Madrid TV (RMTV) para elencar os oito lances que considera terem sido mal ajuizados pelo árbitro da partida, Cesar Soto Grado.  

No primeiro lance mencionado pelo canal, aos cinco minutos de jogo, o Real Madrid defende que Samuel Costa fez falta sobre Vinícius . No entanto, o árbitro "nem sequer apitou". 

Pablo Maffeo foi um dos jogadores mais visados pelos madrilenos. Um penálti cometido pelo jogador espanhol sobre Mbappé que o Real Madrid considera "incompreensível" não ter sido assinalado e uma falta sobre Vinicíus na qual "só se mostrou um cartão amarelo."

 

Na segunda parte, o clube alega que Éder Militão sofreu um empurrão num lance de bola parada que "poderia ter marcado o desfecho do jogo", uma falta de Samuel Costa sobre Federico Valverde e uma mão na bola de Maffeo dentro da área. A RMTV considera que Maffeo viu um cartão amarelo durante o jogo, mas "podiam ter sido muito mais". 

O Real Madrid volta a jogar este sábado (25) para a Liga Espanhola, desta vez frente ao Real Valladolid.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas