Real Madrid avisa Inter: Modric só sai por... 750 milhões de euros!

Merengues não vão permitir saída do médio croata

• Foto: Reuters

Depois da saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, por 100 milhões de euros, o Real Madrid fechou a época de 'saldos'. Pelo menos é isso que garante o jornal 'AS', que esta quinta-feira cita fonte oficial dos merengues para reagir à notícia vinda de Itália, que dava conta de que o Inter Milão já estaria a preparar uma proposta para levar Luka Modric para a Serie A. "O Modric não sairá do Real Madrid. Não sairá nem por um euro a menos da sua cláusula de rescisão, que é de 750 milhões de euros", advertiu a referida fonte dos madrilenos.

Modric, de 32 anos, tem contrato com o Real Madrid até final da próxima temporada (2019/20), com um vencimento anual de 9 milhões de euros limpos, havendo a possibilidade de lhe ser proposta a renovação, isto depois de uma época na qual se evidenciou tanto nos blancos como na Croácia, seleção que ajudou a ser vicecampeã do Mundo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0