Real Madrid e PSG negoceiam troca entre Keylor Navas e Aréola

Imprensa espanhola avança que guarda-redes costa-riquenho já se despediu de Zidane

O Real Madrid e o PSG estarão a negociar uma troca de guarda-redes. Segundo avança o 'As', Keylor Navas irá vestir a camisola do campeão francês, enquanto Alfphonse Aréola viajará para Madrid para se juntar ao plantel às ordens de Zinedine Zidane.

Esta quarta-feira, a imprensa espanhola referia que a transferência de Navas para Paris estava iminente, surgindo agora o nome de Alfphonse Aréola também no negócio.

O guarda-redes francês de 26 anos já jogou na liga espanhola, tendo representado o Villarreal na época 2015/2016, cedido pelo PSG. Na época passada viu a baliza do PSG ser entregue a Buffon, que entretanto regressou à Juventus.

Já Keylor Navas, que chegou a Madrid em 2015, face ao estatuto de segunda opção para a baliza do Real Madrid está disposto a nova aventura. Segundo a imprensa espanhola, Navas já se despediu de Zidane e dos companheiros do Real Madrid.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.