Antonio Conte foi um dos treinadores apontados ao Real Madrid depois da saída de Zinedine Zidane e antes da chegada de Julen Lopetegui. Agora, com o treinador basco debaixo de fogo depois de mais uma derrota, o italiano volta a ser associado ao Santiago Bernabéu. O jornal 'As' escreve que os responsáveis merengues contactaram o empresário do treinador, Federico Pastorello, depois do jogo com o Levante.
Esta foi a segunda vez em menos de uma semana que o clube blanco ligou ao antigo técnico do Chelsea. A primeira foi na segunda-feira (noticiada pela imprensa italiana) e foi apenas uma sondagem face ao interesse do Manchester United no caso do despedimento de José Mourinho. Esta última chamada será a confirmação de que é o principal favorito para a sucessão a Lopetegui como solução de urgência.
Relacionadas
O diário espanhol escreve também que o Real Madrid começou a "duvidar" de Lopetegui depois da derrota em Moscovo com o CSKA para a Liga dos Campeões. Florentino Pérez terá mesmo jantado com o treinador e dito que havia uma série de detalhes que não lhe estavam a agradar (já depois da derrota na Supertaça Europeia e de alguns empates para a Liga espanhola). Os desaires com o Alavés e o Levante sentenciaram o técnico espanhol que, contudo, ainda vai orientar a equipa contra o Barcelona, a não ser que haja novo mau resultado com o Viktoria Plzen.
Conjunto catalão só desbloqueou a partida no último quarto de hora
Uruguaio sucede a Luis Carrión
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA