Real Madrid ligou ao empresário de Antonio Conte depois da derrota com o Levante

Merengues abordam treinador italiano pela segunda vez em menos de uma semana

Antonio Conte foi um dos treinadores apontados ao Real Madrid depois da saída de Zinedine Zidane e antes da chegada de Julen Lopetegui. Agora, com o treinador basco debaixo de fogo depois de mais uma derrota, o italiano volta a ser associado ao Santiago Bernabéu. O jornal 'As' escreve que os responsáveis merengues contactaram o empresário do treinador, Federico Pastorello, depois do jogo com o Levante.

Esta foi a segunda vez em menos de uma semana que o clube blanco ligou ao antigo técnico do Chelsea. A primeira foi na segunda-feira (noticiada pela imprensa italiana) e foi apenas uma sondagem face ao interesse do Manchester United no caso do despedimento de José Mourinho. Esta última chamada será a confirmação de que é o principal favorito para a sucessão a Lopetegui como solução de urgência.

O diário espanhol escreve também que o Real Madrid começou a "duvidar" de Lopetegui depois da derrota em Moscovo com o CSKA para a Liga dos Campeões. Florentino Pérez terá mesmo jantado com o treinador e dito que havia uma série de detalhes que não lhe estavam a agradar (já depois da derrota na Supertaça Europeia e de alguns empates para a Liga espanhola). Os desaires com o Alavés e o Levante sentenciaram o técnico espanhol que, contudo, ainda vai orientar a equipa contra o Barcelona, a não ser que haja novo mau resultado com o Viktoria Plzen.

Novo desaire do Real Madrid: já se faz a cama a Lopetegui nas redes sociais e grita-se por Ronaldo

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.