Real Madrid não tem propostas por Gareth Bale e empréstimo pode ser a solução

Jornal 'Marca' escreve que o galês está fora dos planos de Zidane para a próxima época

• Foto: Reuters

O futuro de Gareth Bale não vai passar pelo Real Madrid, escreve esta segunda-feira o jornal 'Marca', e a questão é saber o que Florentino Pérez vai fazer com o galês. O ideial seria vender o seu passe, mas a verdade é que não chegam propostas ao Santiago Bernabéu e os merengues já pensam no empréstimo.

Segundo o jornal de Madrid, o clube vai fazer uma renovação profunda no plantel em quatro posições e Bale, que tem tido desempenhos intermitentes - além de não ter conseguido assumir o papel de líder do balneário após a saída de Cristiano Ronaldo - não faz parte dos planos de Zidane. 

Apesar de a imprensa britânica frequentemente escrever que o jogador tem mercado, a verdade é que o Real Madrid não recebeu uma única proposta pelo jogador, nem depois de na época passada ter sido preponderante na final da Liga dos Campeões graças aos golos que marcou, depois de sair do banco.

Adianta a 'Marca' que em Inglaterra todos conhecem o potencial de Bale, bem como o seu historial de lesões. O avançado totalizou 29 mazelas nas seis temporadas que leva no Real Madrid, tendo perdido 86 jogos em função disso. De qualquer forma, apresenta números que não deixam de impressionar: 102 golos e 63 assistências em 228 encontros.

Muito dificilmente o clube conseguirá reaver os 101 milhões de euros que pagou pelo seu passe em 2013 e um dos obstáculos pode ser também o seu elevado salário. Bale, que em julho completa 30 anos, recebe 17 milhões de euros limpos por época e ainda tem contrato até 2022. É o jogador mais bem pago da equipa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas