Real Madrid nega que Sergio Ramos tenha "incumprido a normativa do controlo antidoping"

Merengues reagem à informação do Football Leaks

O Real Madrid já reagiu à notícia do Football Leaks que revela que Sergio Ramos acusou positivo num controlo antidoping após a final da Liga dos Campeões de 2016/17, na qual o Real Madrid bateu a Juventus. Os merengues negam que o central tenha "incumprido a normativa do controlo antidoping".

Os blancos dizem ainda que a UEFA encerrou o assunto imediatamente, referindo que a notícia é "insubstancial".

Leia o comunicado na íntegra:

"Em relação à informação publicada pelo Der Spiegel referente ao nosso capitão Sergio Ramos, o clube manifesta o seguinte:

1. Sergio Ramos nunca incumpriu a normativa do controlo antidoping.

2. A UEFA solicitou informação pontual e encerrou o assunto referido imediatamente, como é habitual nestes casos, após a verificação dos próprios especialistas da agência mundial antidopagem, AMA, e da própria UEFA.

3. Sobre o resto do conteúdo da mencionada publicação, o clube não se pronuncia perante a evidência de que a mesma é insubstancial".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.