Real Madrid pode ultrapassar Barcelona e atacar Rabiot

Médio de 23 anos termina contrato com o PSG no verão

• Foto: Reuters

Adrien Rabiot pode jogar no Real Madrid na próxima temporada. Apesar de ter sido noticiado como alvo do Barcelona nos últimos meses, o diário 'As' assegura que o médio do Paris Saint-Germain está na mira dos merengues.

O jogador, de 23 anos, está em final de contrato com os franceses e pode sair a custo zero já no verão. Além disso, existe um litígio com o clube devido a esta questão e Rabiot não joga desde dezembro.

Na lista de interessados estão então os dois clubes de Espanha e ainda o Bayern Munique, que em janeiro tentou uma primeira aproximação. O futuro, é certo, não passa pelo Parque dos Príncipes, como a mãe e agente do jogador deixou bem claro com severas críticas aos franceses, falando mesmo em tratamento desigual face a outros jogadores, nomeadamente Neymar.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.