Real Madrid pondera terminar liga espanhola longe do Bernabéu

Hipótese estará em estudo para o caso de jogos serem jogados à porta fechada

• Foto: Reuters

O jornal 'AS' revela esta segunda-feira que o Real Madrid estará a ponderar a possibilidade de disputar os restantes encontros da presente edição da Liga espanhola no Estádio Alfredo di Stéfano, o campo principal do centro de treinos de Valdebebas, caso a decisão das autoridades passe pela disputa dos encontros em falta à porta fechada.

Segundo o mesmo jornal, esta ideia dos merengues passa pela vontade de apressar as obras de remodelação do Santiago Bernabéu, algo que poderia ser conseguido ao libertar por completo o atual palco do clube para apenas ser alvo das referidas intervenções. Desta forma, para lá de encurtar (em teoria) o período das obras, o Real Madrid conseguiria igualmente uma importante poupança financeira, já que desta forma não teria de adequar as instalações antes de cada jogo.

De notar que o Real Madrid tem seis encontros da Liga espanhola em falta - diante de Eibar, Valencia, Maiorca, Getafe, Alavés e Villarreal -, podendo para além deste ter pelo menos mais dois da Liga dos Campeões, isto caso consiga superar o Manchester City.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.