Real Madrid vai ser obrigado a mudar as letras das camisolas

Tribunal deu razão à Liga e merengues vão ter de acatar decisão

• Foto: EPA

Desde o início da temporada a utilizar nas suas camisolas um tipo de letra especial para os nomes dos jogadores, diferente de todas as equipas da Liga espanhola, o Real Madrid vai ter de mudar e assumir a mesma tipografia que as restantes formações da prova. A decisão foi decretada por um tribunal de Madrid, que segundo a Cadena SER deu razão aos argumentos da Liga, nomeadamente pelo facto de no regulamento estar patente a obrigação de todos os clubes utilizarem o mesmo tipo de letra nas partidas da prova.

Segundo se pode ler na decisão judicial, a Liga avisou antecipadamente todas as equipas da Liga em relação ao tipo de letra dos números e nomes dos jogadores nas camisolas, pelo que estas tiveram tempo para se adaptar à decisão. De resto, o tribunal considera que não tem qualquer validade o facto de o Real Madrid ter um tipo de letra especial licenciado.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.