Record

Real Sociedad dá cinco pontapés na crise

Bascos despacharam o Deportivo com chapa-5

• Foto: EPA
A Real Sociedad deu esta sexta-feira cinco pontapés na crise, ao receber e golear o Deportivo por 5-0, na abertura da 22.ª jornada da Liga espanhola, depois de quatro derrotas consecutivas.

Com apenas três triunfos caseiros, em 11 jogos, e abanada a meio da semana pela fuga do central Iñigo Martínez para o rival Athetic Bilbao, a formação basca chegou ao intervalo já a vencer, graças a um tento de Willian José, aos 32 minutos.

O 11.º golo do brasileiro na prova embalou a Real Sociedad, que resolveu o jogo na segunda parte, com dois tentos de Asier Illarramendi, aos 62' e 89', o primeiro de livre direto, um de Sergio Canales, aos 75', e outro de Aritz Elustondo, aos 82'.

A formação basca não marcava cinco golos num jogo da Liga espanhola desde 1 de fevereiro de 2016, dia em que goleou fora o Espanyol por 5-0, na 23.ª ronda de 2015/16.

Com este resultado, o conjunto de Eusebio Sacristán subiu, provisoriamente, ao 14.º lugar, com 26 pontos, enquanto o Depor, que somou o sétimo jogo consecutivo sem ganhar (dois empates e cinco derrotas), manteve-se no 18.º posto, com 17.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M