Real Sociedad esqueceu-se de felicitar Llorente e o defesa não perdoou: «Tirem o telemóvel ao estagiário»

Em causa a convocatória para a Seleção Nacional

• Foto: Getty Images

Talvez por não estar habituada a ter dois jogadores nas convocatórias da seleção espanhola - na verdade tem tantos convocados como Real Madrid, Atlético Madrid ou Barcelona -, a Real Sociedad cometeu esta sexta-feira uma pequena gaffe que não passou em claro à 'vítima' da situação em causa. Tudo porque, na hora de reconhecer e felicitar os seus futebolistas convocados, a turma basca apenas citou um jogador (Mikel Oyarzabal) e esqueceu-se de Diego Llorente, também ele chamado por Robert Moreno.

O ex-Real Madrid não perdoou e respondeu ao 'tweet' da equipa com um comentário que diz tudo: "Tirem o telemóvel ao estagiário", acompanhado de dois emojis de cumprimentos e um outro a tapar a cara. O problema aqui é que Llorente não reparou que o clube também já o tinha felicitado... uma hora e meia antes!





Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0