Real Sociedad vence em Málaga e sobe ao quinto lugar

Bascos triunfaram por 2-0 fora de casa

• Foto: epa

A Real Sociedad foi esta segunda-feira a Málaga vencer a equipa local por 2-0, em jogo da 18.ª jornada da Liga espanhola, e subiu ao quinto lugar, que dá acesso à fase de grupos da Liga Europa.

Os golos da equipa basca foram marcados na segunda parte, o primeiro aos 50 minutos pelo central Inigo Martinez, na execução de um livre em que a bola desviou a trajetória na barreira, e o segundo por Juanmi, em posição clara de fora de jogo, ao receber a bola ganha nas alturas, de cabeça, pelo brasileiro Willian da Silva, após um pontapé de canto.

Com este triunfo, a Real Sociedad subiu ao quinto lugar, que dá acesso à fase de grupos da Liga Europa, com 32 pontos, relegando para sexto o Villarreal, com menos um.

O campeonato é liderado pelo Real Madrid, com 40 pontos, mais um apenas do que o Sevilha, com o qual perdeu no domingo, no Sanchéz Pizjuán, por 2-1, na sequência de uma reviravolta no final da partida, e mais dois do que o FC Barcelona.Real Sociedad vence em Málaga e sobe ao quinto lugar da Liga espanhola.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas