Real Sociedad vence no terreno do Espanyol e espreita um lugar na Champions League

Illarramendi e Vela marcaram os golos do conjunto basco. Pérez apontou o tento dos donos da casa

• Foto: EPA

O triunfo no terreno do Espanyol, selado com golos de Vela e Illarramendi, permitem à Real Sociedad ascender, ainda que à condição, à quarta posição da Liga espanhola, ou seja, uma da posições de acesso ao playoff da Champions League. 

A equipa treinada por Eusebio Sacristán chegou à vantagem ao minuto 25, por intermédio de Vela, mas a boa reação dos donos da casa permitiu-lhe restabelecer a igualdade, através de Hernán Pérez, aos 35 minutos. O golo da vitória basca surgiu já após o intervalo, aos 61 minutos, marcado por Illarramendi.

Com 41 pontos, a Real Sociedad ultrapassou o Atlético Madrid na trabela classificativa, ficando agora à espera do que o conjunto treinado por Diego Simeone fará na jornada do fim-de-semana, na qual enfrentará, no domingo, o Celta Vigo, no Vicente Calderón.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.