Real Sociedad vence e afunda Granada (3-0)

Equipa de Ricardo Costa está no penúltimo lugar

A Real Sociedad recebeu e venceu este domingo o Granada, por 3-0, em jogo da 24.ª jornada da liga espanhola, impondo à equipa de Ricardo Costa a sua terceira derrota seguida.

Num tranquilo décimo lugar, com 24 pontos, a equipa basca resolveu o encontro com dois golos de Oyarzabal (21 e 61 minutos) e um do brasileiro Jonathas (45'), para o lugar do qual o extremo português Bruma entrou aos 68 minutos, depois de feito o resultado final.

O central Ricardo Costa, titular na defesa do Granada, foi impotente para impedir a derrota no Anoeta, que deixa a equipa andaluz no 19.º e penúltimo lugar, com 20 pontos, a um do Las Palmas, que hoje visita o Sevilha, e a dois do Espanyol, derrotado no sábado pelo Valência. No último lugar, com 17, segue o Levante, que hoje visita o Eibar.

Um dia após a vitória do Real Madrid sobre o Athletic Bilbao (4-2), que deixou os merengues provisoriamente em segundo, com 53 pontos, o líder Barcelona recebe este domingo o Celta e procura repor a diferença em quatro pontos, enquanto o Atlético de Madrid, com 51, vai o terreno no Getafe tentar retomar a segunda posição.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.