O Barcelona quer reforçar o meio-campo e encara Renato Sanches como alternativa a Verratti, o alvo prioritário... mas praticamente impossível de capturar! "Nem por 80 nem por 100 milhões! Marco não está à venda!", assegurou à ‘Marca’ um porta-voz do PSG, declinando a hipótese de negociar a transferência do italiano para o clube culé, o qual preparava a tal oferta de 100 milhões.
Antero Henrique, diretor desportivo do clube gaulês, considera Verratti um elemento primordial para o sucesso do novo projeto, tendo sido isso que comunicou recentemente ao próprio jogador, quando este solicitou formalmente que o colocassem na lista de transferências. O pedido de Verratti não é certamente alheio ao facto de o Barcelona, segundo a ‘Gazzetta dello Sport’, lhe ter oferecido 10 milhões limpos por ano, mais quatro do que aufere no PSG. Daí a força que o atleta tem feito para rumar à Cidade Condal...
A ‘hipótese Renato’ surge neste ponto, sendo um cenário avançado pelo ‘Gol’. O luso é um jogador que agrada a Ernesto Valverde, constituindo uma alternativa bem menos onerosa a Verratti. O diário digital do país vizinho refere até que Jorge Mendes, agente de Sanches, já terá iniciado conversações com o clube culé. Atualmente ao serviço da seleção sub-21, Renato tem visto descer a cotação por ser pouco utilizado no Bayern, tendo o ‘Bild’ revelado que a pérola pode estar de saída. O treinador blaugrana também é fã de Ander Herrera, mas recebeu do Manchester United uma resposta idêntica à que agora escutou do PSG.
Jogador do Atlético Madrid feliz por dotar Viseu no padel, futebol e teqball
Apesar da posição firme do polaco, os dirigentes recusam-se a ceder e rejeitaram a segunda oferta do Barcelona
Cedência de 10% dos direitos televisivos por 25 anos está na origem do negócio
Presidente honorário do Bayern Munique critica postura dos catalães no mercado de verão
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
No dia em que mago francês completa 50 anos, português recorda passagem pelo Bordéus
Presidente honorário do Bayern Munique critica postura dos catalães no mercado de verão