Renato é a alternativa do Barcelona a Verratti

Barcelona olha para o luso do Bayern depois de levar ‘nega’ do PSG por causa do italiano

• Foto: Reuters

O Barcelona quer reforçar o meio-campo e encara Renato Sanches como alternativa a Verratti, o alvo prioritário... mas praticamente impossível de capturar! "Nem por 80 nem por 100 milhões! Marco não está à venda!", assegurou à ‘Marca’ um porta-voz do PSG, declinando a hipótese de negociar a transferência do italiano para o clube culé, o qual preparava a tal oferta de 100 milhões.

Antero Henrique, diretor desportivo do clube gaulês, considera Verratti um elemento primordial para o sucesso do novo projeto, tendo sido isso que comunicou recentemente ao próprio jogador, quando este solicitou formalmente que o colocassem na lista de transferências. O pedido de Verratti não é certamente alheio ao facto de o Barcelona, segundo a ‘Gazzetta dello Sport’, lhe ter oferecido 10 milhões limpos por ano, mais quatro do que aufere no PSG. Daí a força que o atleta tem feito para rumar à Cidade Condal...

A ‘hipótese Renato’ surge neste ponto, sendo um cenário avançado pelo ‘Gol’. O luso é um jogador que agrada a Ernesto Valverde, constituindo uma alternativa bem menos onerosa a Verratti. O diário digital do país vizinho refere até que Jorge Mendes, agente de Sanches, já terá iniciado conversações com o clube culé. Atualmente ao serviço da seleção sub-21, Renato tem visto descer a cotação por ser pouco utilizado no Bayern, tendo o ‘Bild’ revelado que a pérola pode estar de saída. O treinador blaugrana também é fã de Ander Herrera, mas recebeu do Manchester United uma resposta idêntica à que agora escutou do PSG.

Por Nuno Pombo
19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas