Reportagem com Piqué leva TVE a pedir desculpas aos telespetadores

Entrevista com o central do Barcelona caiu mal e foi considerado mau exemplo

Uma entrevista a Gerard Piqué sobre o seu gosto e experiência em torneios de poker levou a TVE a emitir um pedido de desculpas aos telespetadores. 

Segundo refere a imprensa espanhola esta segunda-feira, o público não gostou de ver um futebolista profissional a promover os jogos de poker, levando a inúmeras queixas por parte dos telespetadores, que consideraram que a reportagem poderia ser vista como uma forma de incentivar os jovens a participar em jogos de sorte e azar.

A televisão pública espanhola reconheceu o erro - em Espanha estudos apontam que 20% dos jovens têm problemas de viciação com este tipo de jogos -, pedindo desculpas por aquilo que muitos consideraram ser uma "publicidade encapotada".

Recorde-se no final de agosto, Piqué e Arturo Vidal, ambos futebolistas do Barcelona, marcaram presença no primeiro torneio Single-Day High Roller no EPT Barcelona 2019.

O 'bluff' de Vidal com Piqué a observar

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.