Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa espanhola com portugueses Luís Gustavo e Ricardo Vaz pode estar muito perto do seu fim
O Reus, equipa da segunda liga espanhola, arrisca a suspensão das competições profissionais por um máximo de cinco anos e uma multa no valor de 250 mil euros.
A equipa dos portugueses Luís Gustavo e Ricardo Vaz - Vítor Silva rescindiu contrato há cerca de um mês - pode estar muito perto do seu fim após um processo disciplinar por má gestão desportiva.
Raphinha fez hat trick e catalães continuam só com vitórias em casa
Médio português marcou o golo da vitória frente ao Espanyol (2-1)
Nome do guarda-redes alemão não constava nos cadernos eleitorais
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana