Revelado Código Disciplinar do Real Madrid: Bale tramado e Zidane irritado com fuga de informação

Francês mostrou-se incomodado pelo facto da situação ter sido tornada pública

Numa conferência de imprensa praticamente dominada pelo tema Thibaut Courtois, Zinedine Zidane ainda respondeu a uma pergunta sobre Gareth Bale. O galês, que não estava convocado para o jogo do Real Madrid com o Club Brugge, chegou atrasado ao encontro, com o seu carro a entrar no parque dos merengues quando já tinham sido jogados quatro minutos.

De acordo com o 'Deportes Cuatro', que revelou o código disciplinar dos merengues, os jogadores do Real Madrid que não são convocados para os jogos são obrigados a estar no balneário antes dos encontros e de estar a assistir ao jogo até ao minuto 80. Algo que Bale não cumpriu, possivelmente devido ao trânsito que se gera em Madrid por volta da hora a que o jogo começou (18h55 em Espanha, menos uma hora em Portugal).

Confrontado com esta situação, Zidane reconheceu que vai falar com o galês, mas mostrou-se incomodado pelo facto da imprensa ter tido conhecimento desta situação.

"É algo que fica dentro do clube. Vocês tiveram informação que não deviam ter. Eu vou falar com ele, mas não é algo que tenha de te contar a ti. Eu falo com o jogador, mas não deviam ter essa informação", disse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.