'Revolução' Conte no Real Madrid começa na barriga: não há mais massa, pão e gelados

Treinador italiano apontado à sucessão de Julen Lopetegui no Santiago Bernabéu

Com a imprensa espanhola a apontar Antonio Conte à sucessão do ainda treinador do Real Madrid, Julen Lopetegui, vem aí uma revolução no Santiago Bernabéu... e não apenas na forma de jogar futebol. A secção 'Deporte y Vida' do jornal 'As' explica que as restrições alimentares dos jogadores merengues também vão sofrer várias alterações.

O treinador italiano proíbe que os seus futebolistas comam massa (exceto aquela que seja preparada com farinha de trigo), pão e pizza. Além disso, o antigo treinador do Chelsea não deixa que se comam bolos, sanduíches, batatas fritas e gelados. Em contrapartida, quer que se consumam frutas e legumes com abundância, tal como carne magra.

Se for anunciado como novo treinador do Real Madrid, os jogadores não poderão ter refeições muito grandes durante o dia, trocando por várias refeições mais pequenas. Conte considera recomendável um pequeno-almoço abundante para que as reservas de açúcar não se esgotem demasiado depressa. Durante a manhã, teriam um snack para recarregar forças e depois o almoço, que não seria muito grande.

O jantar também seria algo ligeiro. Conte quer que os seus jogadores tomem proteínas magras antes de se deitarem, uma vez que os aminoácidos são essenciais para que os músculos recuperem a sua forma depois de um treino.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.