Ricardinho: «O melhor e quem nasceu para isto é o Messi, mas revejo-me mais no Cristiano»

'Mágico' garante que apoia mais o craque português pelo trabalho e dedicação

• Foto: Reuters

As comparações são mais que muitas mas Ricardinho esclareceu tudo. O melhor futsalista do Mundo nos últimos três anos diz que o melhor futebolista da atualidade é Lionel Messi quando instado a estabelecer uma comparação com Cristiano Ronaldo. Contudo, o ala do Inter Movistar garantiu que "há poucos profissionais" no desporto como o português.

"Revejo-me mais no Cristiano, por tudo. Foi um miúdo que passou por muito, saiu da sua ilha [Madeira] para demonstrar as capacidades no Sporting. Esteve longe da família tal como eu. Trabalhou muito para chegar onde chegou. Tem trabalho, talento, golo e tudo mais. A mim comparam-me mais com Messi pela altura, por ser esquerdino e pela forma de jogar a bola. Eu vou ser muito claro: para mim, o melhor e quem nasceu para isto, é o Messi. Se me perguntarem quem apoio mais seria o Cristiano pelo seu trabalho e dedicação. Há poucos profissionais como o Cristiano", salientou ao programa 'El Transistor' da rádio espanhola Onda Cero.

Por Flávio Miguel Silva
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.