Rivais bascos combinam preços máximos para os dérbis: 25 euros

Athletic, Real Sociedad, Osasuna, Alavés e Eibar tomam medida conjunta

• Foto: Getty Images

Rivais dentro do campo, Athletic Bilbao, Real Sociedad, Osasuna, Alavés e Eibar uniram-se esta quarta-feira para anunciar uma medida pouco vista, ao acordarem a fixação de um preço máximo para os adeptos visitantes nos encontros entre si. Assim, segundo o que ficou acordado, o valor máximo que poderá ser cobrado a um fã forasteiro será de 25 euros, uma verba bem mais económica do que aquilo que certamente estão habituados a ver.

"Os presidentes dos clubes bascos pretendem com este acordo fomentar a assistência e o bom clima entre os adeptos dos diferentes conjuntos", podia ler-se na nota emitida em conjunto pelos presidentes dos cinco emblemas bascos que em 2019/20 irão atuar na Liga espanhola.

De notar que esta tipo de medidas já existe na Premier League, campeonato no qual o preço máximo para os adeptos visitantes está fixado em 30 libras (33,2 euros) até 2022.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.