Robert chegou ao Barcelona com a alcunha de Neymar... Gordo

Brasileiro fora de forma na equipa B dos catalães

• Foto: FC Barcelona/Víctor Salgado

A nacionalidade brasileira e algumas semelhanças físicas com Neymar poderiam chegar para justificar a brincadeira que começou em Espanha em torno de Robert, um jovem médio ofensivo que o Fluminense emprestou o Barcelona, para rodar na equipa B dos catalães. 

Robert, 19 anos, chegou com uns quilos a mais, o que motivou comentários às fotos tiradas no acto protocolar de assinatura de contrato. Houve quem o baptizasse de Neymar Gordo e a brincadeira pegou, alastrando depois à comunicação social. Mas a Catalunya Radio avançou com uma explicação séria para sucedido.

Segundo aquela estação, o médio ofensivo brasileiro, que muito provavelmente se cruzará com o compatriota Neymar em algum treino de conjunto dos dois plantéis, terá assinado pelo Barcelona antes de fazer os testes médicos...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.