Rodrigo na órbita do Barcelona

Catalães atentos ao avançado do Valencia apesar da cláusula de 120 milhões

• Foto: Reuters

O Barcelona está atento a Rodrigo Moreno, avançado do Valencia, segundo escreve esta quinta-feira o jornal 'Mundo Deportivo'. Os catalães pretendem contratar um avançado e em cima da mesa está também o nome do hispano-brasileiro de 28 anos.

O jogador tem uma cláusula de rescisão fixada nos 120 milhões de euros, o que permite margem de negociação a Peter Lim. No entanto, o clube pode ter de vender no final da temporada caso falhe o acesso à Liga dos Campeões no próximo ano e é aí que reside o interesse do Barcelona.

Os catalães estão também a observar outros dois alvos, mais novos do que Rodrigo, mas com características distintas. Luka Jovic, cedido pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt - os alemães vão acionar a cláusula de compra - deve custar cerca de 55 milhões de euros e já foi observado várias vezes; por seu lado, Maxi Gómez, que alinha no Celta de Vigo, tem uma cláusula de rescisão no valor de 50 milhões.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Clássico de desacordos

Barcelona e Real Madrid pedem que o duelo seja a 18 de dezembro, mas liga prefere a 4 desse mês

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.