Ronaldinho: «Neymar? Só posso dizer que siga o coração e seja feliz»

Jogador do Barcelona pode ir para o PSG

• Foto: EPA

O antigo internacional brasileiro Ronaldinho aconselhou na sexta-feira o compatriota Neymar, futebolista que a imprensa diz estar a caminho do Paris Saint-Germain, a "seguir o seu coração" na altura de decidir o futuro.

Numa conferência de imprensa realizada na cidade hondurenha de Tegucigalpa, Ronaldinho aconselhou Neymar, uma das maiores estrelas do Barcelona, a "fazer o que o seu coração diga".

"Só posso dizer que siga o coração e seja feliz", afirmou Ronaldinho, nomeado embaixador do Barcelona nos próximos dez anos.

Segundo a imprensa, Neymar, que se desentendeu com Nélson Semedo num treino do Barça realizado na sexta-feira, poderá transferir-se para o PSG a troco de uma verba milionária de 222 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão de contrato com o clube espanhol.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0