Ronaldo, André Gomes e Semedo não foram os únicos portugueses no clássico

Raul e Miguel Pentieiros ganharam sorteio da La Liga

Os portugueses de quem se falou no clássico Real Madrid-Barcelona foram Cristiano Ronaldo, Nelson Semedo e André Gomes, mas não foram os únicos a estar no Santiago Bernabéu. Ora, Raul e Miguel Pentieiros assistiram ao triunfo culé porque lhes saiu... a sorte grande.

Raul e Miguel são pai e filho e ganharam um sorteio promovido pela La Liga. Só tinham de fornecer os seus dados e de selecionar um momento histórico dos clássicos para ficarem elegíveis e o sonho tornou-se realidade. "Foi incrível. Trataram de tudo muito bem. Tivemos as viagens e restaurantes, tudo tratado. Receberam-nos no aeroporto, levaram-nos ao hotel, fomos almoçar ao restaurante do Estádio e durante a tarde fizemos uma tour no estádio. Depois no dia seguinte foi o dia do jogo e foi uma experiência extremamente positiva", contou Miguel Pentieiro a Record.

Depois de assistirem ao encontro no camarote da La Liga, Raul e Miguel mostraram-se surpreendidos com o bom ambiente entre adeptos rivais. "O ambiente era fantástico e o que me surpreendeu antes do jogo foi que havia muita gente com camisolas do Barcelona misturada com adeptos do Real Madrid. Não estava à espera que não houvesse problemas", realçou Miguel.

A comparação com o Benfica-Sporting de 3 de janeiro foi imediata... "Nunca houve cânticos provocatórios. Nunca passou o limite da estupidez. Deram o exemplo para o Benfica-Sporting", rematou.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.