Ronaldo deu um conselho 'prático' a Neymar a propósito do interesse do PSG...

Internacional português do Real Madrid terá enviando Whatsapp ao brasileiro do Barcelona

• Foto: Getty Images

A especulação em torno da transferência de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain (PSG) está no topo da agenda mediática desde a semana passada, com a verba envolvida na operação destacada em todo o Mundo.

Na sombra fica o que na prática significará a mudança de um futebolista do nível que tem o internacional brasileiro, de um clube como é o Barcelona para outro que, embora poderoso financeiramente, não tem o mesmo estatuto e compete numa liga bem mais fraca do que é a espanhola.

É neste enquadramento que Cristiano Ronaldo terá dado um conselho a Neymar, segundo o jornal digital 'Diario Gol'. Apesar da grande rivalidade entre os clubes que representam, o internacional português do Real Madrid mantém um bom relacionamento profissional com o brasileiro do Barcelona, cimentado pela partilha da Nike como patrocinador.

E o que Ronaldo terá dito através de uma mensagem no Whatsapp é o óbvio: aconselhou Neymar a ficar onde está, pois o PSG seria um passo atrás na carreira.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.