Ronaldo sabe que tudo fez para ganhar a Bola de Ouro

Português fala sobre a sua época fantástica

Cristiano Ronaldo é o grande candidato à conquista da Bola de Ouro. Com o hatrick apontado ao Atlético Madrid no sábado, o capitão da Seleção Nacional deu mais um passo rumo a essa nova conquista pessoal. Em declarações ao programa 'Telefoot' do canal televisivo francês TF1, o português mostra-se confiante.

"Fiz tudo para ganhar a Bola de Ouro esta época. Venci a Liga dos Campeões, venci o Europeu por Portugal...O voto não depende de mim e não quero estar obcecado com ele. Mas, se me perguntam se quero vencer a Bola de Ouro, a minha resposta é 'sim', não vou mentir. Este ano foi incrível para mim, com todos estes troféus. Esta é a minha melhor temporada, sem dúvida", observou Ronaldo, numa entrevista realizada no dia em que assinou a renovação de contrato.

Outro tema abordado nesta conversa foi Zidane, com CR7 a tecer rasgados elogios. "Tenho uma relação fantástica com Zidane. Já era fã dele quando era jogador e agora fiquei mais ainda como treinador. É uma boa pessoa", afirmou Cristiano.

Em 2016, Ronaldo tem 49 golos em 51 jogos, pelo Real Madrid e Seleção Nacional.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.