Record

Rúben Semedo com contrato revisto e integração no Villarreal

Começará na equipa B

• Foto: Marca
Agora, tudo recomeça para Rúben Semedo: vai passar uns dias com a família e tem previsto o regresso aos treinos no final da próxima semana. Até porque o central tem a garantia do Villarreal em como será integrado no plantel principal, embora deva forçosamente começar por competir na equipa B do submarino amarelo.

Recorde-se que o contrato de 4 temporadas que havia assinado com o Villarreal foi suspenso pelo clube, tendo o salário sido também retirado, mas Record sabe que o defesa-central, de 24 anos, vai assinar em breve um novo vínculo, obrigatoriamente revisto e com condições necessariamente diferentes, tendo em conta toda a sequência de episódios que terminaram com a prisão de Rúben Semedo.

Refira-se, entretanto, que já está prevista uma reunião com a equipa de advogados que conduziu todo o processo nesta fase final – de forma a definir os próximos passos a dar – com o penalista espanhol Miguel Ferrer a liderar a operação mas já sem a intervenção do empresário Catió Baldé.

Ganhar alento no aconchego da família

A decisão que determinou a saída da penitenciária de Picassent deixou o defesa-central português aliviado e feliz,
embora com a consciência de que foi apenas uma primeira batalha ganha. Neste momento, Rúben Semedo irá ficar na casa que tem alugada nos arredores de Vila-real e contar necessariamente com o apoio crucial da família: ao lado dele estarão a mãe Adelaide e a filha Estela, essenciais para que Semedo possa recuperar algum equilíbrio emocional que lhe permita fazer um dia a dia tranquilo de forma a poder readaptar-se à nova realidade.
A vontade de voltar a treinar é grande, pelo que o apoio da família será importante base para que o futebolista reúna as condições necessárias ao regresso à normalidade. Ainda assim, Rúben Semedo sabe que muitas outras batalhas estão para travar, sendo que só com a ajuda da família poderá somar vitórias.

Apoio de Gelson foi determinante

O que Semedo não esquece é a atitude de Gelson Martins: a 26 de fevereiro, este deu a vitória ao Sporting sobre o Moreirense, por 1-0, aos 90’+3 e mostrou uma mensagem. "Contigo até ao fim do Mundo RS35", podia ler-se na t-shirt que Gelson mostrou, falhando o clássico com o FC Porto por isso. Mas a atitude e a ajuda direta e indireta do amigo no processo animou muito Rúben.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M