Record

Rúben Semedo vai sair da prisão

Foi-lhe concedida a liberdade condicional mediante o pagamento de uma fiança de 30 mil euros

• Foto: Getty
Detido desde o último mês de fevereiro em Espanha, o futebolista português Rúben Semedo vai sair da prisão, em liberdade condicional.

Segundo avança a imprensa do país vizinho, o novo advogado do jogador, o penalista Miguel Ferrer, conseguiu a libertação do central mediante o pagamento de uma fiança de 30 mil euros, mas o atleta vai ter se se submeter a uma série de condições para se manter em liberdade.

Semedo não pode aproximar-se a mais de 300 metros do homem que terá sequestrado e ameaçado, sendo ainda obrigado a apresentações semanais perante as autoridades.
 
O dinheiro da fiança já terá sido transferido, mas o jogador só deixará a prisão de Picassent quando os 30 mil euros derem entrada na conta das autoridades judiciais.

Recorde-se que Rúben Semedo jogava no Villarreal quando foi detido, a 22 de fevereiro, por alegadamente sequestrar, agredir e ameaçar um homem na sua residência, com uma arma ilegal.

O jogador foi suspenso pelo clube e não recebe salário. Responde pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaças, posse ilegal de arma e roubo com violência.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M