Ruben Vezo pede desculpa por gesto ofensivo para jornalistas

Defesa reagiu mal à presença de repórteres

O futebolista português Ruben Vezo pediu desculpa pelo gesto ofensivo que fez com a mão em direção aos jornalistas, este domingo pouco antes do início do treino do Valencia.

Depois da derrota sofrida no sábado no terreno do Las Palmas (2-1), o Valencia treinou de manhã já nas suas instalações, no complexo desportivo de Paterna, e um pouco antes de integrar o treino o defesa fez o gesto à imprensa.

Algumas horas depois, com a imagem a circular na Internet, o jogador, que no sábado não saiu do banco, utilizou a rede social Twitter para se desculpar.

"Hoje de manhã é verdade que fiz um gesto sem má intenção, mas inadequado, e, por isso, quero pedir desculpas. O Valência, os adeptos e o plantel precisam de estar mais unidos do que nunca. 'Amunt' [Vamos] Valencia", escreveu o jogador.

O Valencia, que já vai no terceiro treinador esta temporada, com Paco Ayestáran a assumir o cargo depois de Nuno Espírito Santo e Gary Neville, é 15.º classificado, seis pontos acima da linha de descida.

No Valencia, além de Ruben Vezo, jogam os também portugueses João Cancelo e André Gomes.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0